MANIFESTO DOS 5%

As 12 diretrizes a seguir, são as premissas básicas sobre os quais #os5porcento estabelecem o fundamento de suas vidas.​

1- Devo cultivar, valorizar e desenvolver meus talentos e dons naturais, transformando-os em pontos fortes e estabelecer meu campo de atuação profissional sobre eles.

2- Devo sempre começar com o fim em mente, definindo um propósito de vida sobre meus pontos fortes, e manter-me fiel a ele, mesmo quando isso representa escolher o caminho menos percorrido.

3- Devo ter um plano de vida, onde está definido claramente o que busco para cada uma das 6 dimensões essenciais-física, mental, financeira, relacionamentos, profissional e contribuição - que compõe minha existência.

4- Devo conhecer e viver diariamente cada uma das 16 leis do sucesso, porque entendo que, através delas, realizarei meu propósito, vivendo meu plano de vida.

5- Devo ser impecável com minhas palavras e pensamentos, porque reconheço que nelas reside o poder divino da criação,e que, através delas, crio meu próprio universo.

6- Devo cultivar e honrar a honestidade e a integridade em todas as circunstâncias, porque reconheço essas virtudes como a rocha sólida sobre a qual se sustenta a minha vida.

7- Devo praticar a generosidade, a gratidão e a abundância constantemente, porque entendo que a recompensa maior reside no dar, e não no receber.

8- Devo cuidar do meu corpo e da minha saúde, porque entendo que nada é mais importante do que eles.

9- Devo dominar as regras do jogo do poder e da manipulação, e assim me proteger das armadilhas do caminho.

10- Devo pensar profunda e deliberadamente sobre a minha vida, cultivando um profundo respeito e reverência pela verdade, porque ela é a base de toda compreensão humana.

11- Devo cultivar a fé, entregando parte do processo às forças superiores do Universo, porque entendo que nem tudo pode ser compreendido pela razão, e que, enquanto o intelecto é aquilo que sei, a fé é a certeza daquilo que não sei.

12- Devo inspirar a grandeza e a plenitude em todas as pessoas, porque acredito que sou feito à imagem e semelhança do Criador, e como tal, devo honrar e promover minha linhagem divina.